O Corinthians recebeu uma ótima notícia neste início de segunda-feira: o meia Jadson teve o contrato rescindido pelo Tianjin Quanjian, da China, e está livre no mercado. A informação foi publicada pelos portais Globoesporte.com e Yahoo! Esportes. Até o momento, o Meu Timão não conseguiu contato com pessoas próximas do jogador.

Jadson vestiu a camisa 10 do Corinthians durante o hexa brasileiro

O motivo da saída de Jadson do clube chinês é o limite de apenas quatro estrangeiros por equipe na liga do país. Como pretende incrementar seu elenco com jogadores de peso do futebol europeu, o Tianjin liberou o meia brasileiro – oferecendo uma boa grana, haja vista que ainda restava um ano de contrato (e generosos salários) entre as partes.

Com a saída do Tianjin, Jadson enfim está livre para negociar seu retorno ao Brasil. Corinthians e Cruzeiro sonham com o meia de 33 anos. O clube do Parque São Jorge tem como trunfo a boa relação da diretoria, da comissão técnica e da torcida com o jogador, que se consagrou hexacampeão brasileiro em 2015. A agremiação mineira, por outro lado, aposta no técnico Mano Menezes como fator de convencimento numa eventual negociação com o atleta.

Fato é que, ao menos do lado corinthiano, Jadson é um dos principais sonhos na remontagem do elenco para 2017. Ao receber a informação de que o jogador provavelmente seria liberado do Tianjin, o Timão inclusive desistiu da contratação do também meia Wagner, abrindo caminho para o retorno do ex-camisa 10.

Fonte: MeuTimão