Expectativa é grande para receber fiéis na Fazenda Caridade na 27ª Festa da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Corguinho

A Fazenda Caridade já está em ritmo de festa, com o espaço onde será realizado a 27ª Festa da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebendo os detalhes finais da decoração para alegrar a todos os convidados e fiéis que comparecerem para prestigiar a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O evento acontece no dia 30 de Junho, a partir das 10h da manhã, e a expectativa para receber os fiéis e os visitantes para a celebração da Missa realizada pelo Padre José Soares, Churrasco, Desafio Mesa da Amargura, Estradança, Benção e Queima de Fogueira e Baile com o Grupo Trancaço Baileiro a expectativa de público é muito grande para a realização desse evento que já é tradicional na região.

A festa é dedicada a ela, Mãe do Perpétuo Socorro que é a padroeira de muitas cidades no mundo, inclusive de um país, o Haiti. Aqui em Mato Grosso do Sul é padroeira de cinco cidades: Antônio João, Bodoquena, Caracol, Itaquiraí e Sete Quedas.

A festividade em celebração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tem apoio da Dakila Pesquisa, Vereador Reginaldo – Presidente da Câmara Municipal de Corguinho e Grupo Impacto MS de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *