Falsos evangélicos são presos com 37 quilos de maconha

Wesley Mauro dos Santos (34) e Rafael Zander Nunes Lopes (23) estavam a bordo de um veiculo da marca Ford Ecoesport, placa NFN 6521-GO, transportando 63 tabletes de maconha que após pesagem totalizou 37 quilos e 355 gramas.

Os mesmos teriam chegado a fronteira para o velório de um amigo e na volta decidiram levar a carga de droga, mas foram parados em uma fiscalização da Policia Rodoviária Federal e presos pelo transporte da carga de droga.

O condutor Wesley relatou aos PRFs que foi contratado pela proprietária do veículo para transportar a droga até Goiânia e que receberia dois mil reais como pagamento. Disse ainda que convidou o passageiro Rafael para acompanhá-lo e que daria duzentos reais para o mesmo como ajuda. Informou que a droga foi adquirida na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero- na fronteira com Ponta Porã.

Os mesmos receberam voz de prisão e juntamente com o veiculo e a carga de droga foi encaminhada a delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. Com informações do site Porã News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *