Nelson Feitosa destaca criação de mini animais e participação da Fazendinha Vale do Sol em feiras e exposições

Em entrevista exclusiva à Rádio Diamante FM, ao Programa “A Bronca do Eli”, com o Jornalista Eli Sousa, Nelson Feitosa, Jornalista, Radialista, Empresário e agropecuarista, fala sobre a agricultura, pecuária e seus trabalhos no meio de comunicação.

Nelson Feitosa traz a criação de mini animais para Mato Grosso do Sul e através dela, começa a participar de eventos e exposições, mostrando a beleza destes animais, para Ele, “Comecei a pouco na Fazendinha “Vale do Sol” – cidade dos pôneis e das mini vacas, fui a Minas Gerais em uma exposição e resolvi trazer isso para Mato Grosso do Sul. Nos apresentamos em alguns lugares, como sidrolândia e Campo Grande, quem quiser pode entrar em contato através da página no Facebook Fazendinha Vale do Sol ou através do telefone (067)9.9985.1037, e solicitar a exposição dos nossos animais nas feiras e eventos”, diz Nelson Feitosa.

Destacando a necessidade de voltar às origens, Nelson Feitosa aponta que, “A nossa necessidade de voltar às origens é muito grande, hoje você chega a uma escola nos grandes centros e as crianças não sabem como tirar o leite da vaca, como pescar, como fazer essas coisas, elas só sabem isso pelos livros. A nossa proposta é fomentar o gosto das crianças pelas coisas rurais, terra, pela produção, criação, ensinar as pequenas coisas que fazemos nas fazendas”.

Cearense de Iguatu, “de Chico Anísio a Ruy Barbosa, o Ceará espalha pelo Brasil os seus sucessos”. Nelson Feitosa fala ainda sobre seu programa na sua rádio “JFM”, “A Ronda do MS – Das 9h ao 12h, faço os meus programas”, Ele também elogia os colegas da rádio pela persistência em manter as AM no ar mesmo com toda dificuldade, até a migração para FM, “O sucesso de todos se dá através da luta, da persistência. Tivemos um período muito grande com as nossas AM, o Brasil inteiro, todos os radiodifusores lutando para manter no ar, mas que não sensibilizavam as agências publicitárias, os empresários, e graças a DEUS hoje, o governo federal migrou de AM para FM. O Grupo Feitosa possui 2 CNPJ, um tem 11 emissoras e o outro tem 9”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *