PM de Aparecida do Taboado recupera moto furtada

Paranaíba (MS) – Nessa quarta-feira (08), às 15h40, policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Aparecida do Taboado, subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia, recuperaram uma motocicleta furtada em outra unidade federativa. Acompanhe conosco, os detalhes da ação policial militar.

Após receber denúncia realizada por um cidadão colaborador, a equipe PM de patrulha urbana de Aparecida do Taboado, integrada com policiais civis, foi bem sucedida na localização de uma Honda Twister. Essa moto foi furtada em Teodoro Sampaio, no Estado de São Paulo. A moto foi recuperada e removida pelas forças policiais. Após a ação, foi apresentada na delegacia de polícia civil juntamente com os cidadãos supostamente envolvidos no delito.

Os cidadãos têm tido muita importância na resolução de vários crimes na área desse batalhão. Através de denúncias, o 13ºBPM pede para que os cidadãos continuem colaborando com o trabalho policial militar, denunciando criminosos através do sistema de informações 190. Juntos em defesa de uma comunidade mais segura.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *