Polícia fecha laboratório caseiro de cocaína e apreende R$ 29 mil em MS

0
2

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fechou um laboratório artesanal de produção e refino de cocaína que funcionava em uma casa no bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. Três homens foram presos no local, segundo divulgado em coletiva de imprensa na segunda-feira (9).

Os policiais apreenderam R$ 29 mil em dinheiro, além de 7,5 kg de pasta-base de cocaína, uma caminhonete, um carro popular e duas motocicletas. O flagrante foi na sexta-feira (6), após quase um mês de investigação.

Na casa, a polícia apreendeu diversos insumos e petrechos que seriam usados para refino da droga, entre eles um microondas, uma panela, um fogão e um botijão de gás.

Os traficantes de 38, 34 e 32 anos, presos no laboratório caseiro são apontados pela polícia como líderes do tráfico na região. Eles eram responsáveis por refinar e comercializar a droga na comunidade.

Segundo a polícia, a pasta-base de cocaína era levada ao fogo e colocara em formas para depois ser vendida em tabletes para outros traficantes.

O dinheiro movimentado pelo trio era usado para comprar joias e veículos. Os três presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here