O prefeito Marquinhos Trad vistoriou na manhã dessa quarta-feira (18) mais uma obra de tapa- buraco. A operação, que se encontrava na Rua Levinda Ferreira entre a Rua 15 de Novembro e Avenida Fernando Correa da Costa, fechou mais de 40 buracos apenas neste trecho.

@6Marquinhos contou que até hoje foram tapados cerca de 15 mil buracos na Capital. Mas apesar da notícia animadora, ele pontua que há muito trabalho pela frente e seguirá vistoriando tudo, vendo de perto os trabalhos prestados à população.

“As melhorias já começam a ser sentidas nas ruas. Nenhum buraco se abriu, e se abrir, a responsabilidade é da empresa. Nós não vamos pagar nova medição. Estamos fazendo o controle social. A população já está assinando e eu acho que isso é que é importante: você traz a população para dentro da administração e diminui a corrupção”, salientou sobre a transparência que pretende em sua gestão.

O prefeito reforçou que a determinação é que os trabalhadores andem com o controle social, e a ordem de pagamento será feita em cima disso. “Só estamos fazendo o pagamento conforme a assinatura deles (sociedade)”, disse.

O prefeito ainda afirmou que gostaria de fazer o recapeamento, por ser uma solução definitiva, mas que no momento não é possível. “Isso aqui merecia um recapeamento, por mais que você tape, olhe o jeito que vai ficar. O correto era fazer o recapeamento. Mas vai fazer um recapeamento é uma licitação de seis meses. Seis meses! Como vou deixar seis meses essa rua do jeito que está? Não tem jeito! Tem gente caindo aqui”, frisou.