Sob muita chuva, Operário deixa escapar vitória contra Luziânia-DF

O Operário deixou escapar importante vantagem contra o Luziânia neste domingo (5) em jogo marcado por muita chuva no estádio Morenão. Após sair a frente do placar nos primeiros minutos, o Galo desperdiçou chances e viu o rival empatar no segundo tempo no primeiro jogo na Copa Verde 2017. Agora os times decidem a classificação no dia 19 em Luziânia com o Galo precisando vencer ou empatar por 2 ou mais gols para avançar. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Debaixo de muita chuva e para um público de 4.473 torcedores, logo aos dois minutos, o sempre oportunista Wilson recebeu de frente para o goleiro Sid e aproveitou para colocar o Operário a frente do placar.

Jogo teve arbitragem feminina no Morenão e muita chuva (foto: Divulgação Operário)
Jogo teve arbitragem feminina no Morenão e muita chuva (foto: Divulgação Operário)

Arrasador no início do jogo, o Galo quase ampliou nos minutos seguintes com Rodrigo Grahl, mas dessa vez Sid salvou o time do Distrito Federal. O balde de água fria veio aos 31 minutos do segundo tempo quando Robinho se livrou da marcação e bateu na saída de França para empatar.

Os times voltam atenção para o estadual onde o Operário joga no mesmo Morenão contra o União ABC em busca de ampliar a vantagem na liderança do Grupo A enquanto o Luziânia busca reabilitação no mesmo dia em Luziânia contra o Paracatu.

Fonte: GazetaMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *