Torcedor morre em tiroteio antes do clássico; Jair elogia empenho dos reservas

0
3

 

Os tumultos registrados antes da partida e que ameaçaram a realização do jogo causaram a morte de um torcedor do Botafogo e ferimentos em outros dois. Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, os torcedores foram atingidos por tiros vindos de um carro, quando se encontravam diante da ala norte do estádio. Eles foram socorridos por policiais militares e levados para o hospital Salgado Filho, mas Diego Silva dos Santos, de 28 anos, que levou um tiro no peito, chegou em estado grave e não resistiu. Jean Marques Ferreira Rocha, de 22 anos, e Pedro Henrique da Silva Rego, de 20, foram atingidos no braço esquerdo.

Jair se defende – O técnico Jair Ventura não parecia muito incomodado pela derrota sofrida diante do Flamengo, no clássico deste domingo, no estádio Nilton Santos. Na entrevista coletiva, o treinador alvinegro fez questão de elogiar a equipe do Botafogo, formada por reservas, e disse que o time merecia melhor sorte na partida. Jair afirmou que a escalação de um time alternativo fez parte de um plano elaborado pela diretoria, que decidiu priorizar a disputa da Libertadores. Nesta quarta-feira, o Botafogo vai enfrentar o Olimpia do Paraguai, último obstáculo do Alvinegro antes da fase de grupos.

“Usamos cinco meninos da base e pedi vontade e organização. O Botafogo teve maior posse de bola, mandou duas bolas na trave, e sofreu dois gols de bola parada”, afirmou.

Jair Ventura elogiou a equipe (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Jair Ventura elogiou a equipe (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Jair disse que a eliminação das semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca foi ruim, mas que isso estava previsto dentro do plano elaborado pelos dirigentes em conjunto com a comissão técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here