Vereadores votam três Vetos e cinco Projetos na sessão ordinária desta terça-feira

0
1

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Vetos e cinco Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (7).

A sessão contará com a participação do urologista Dr. Jamal Salem, que usará a Tribuna para discorrer sobre o tema: “Novembro Azul – prevenção do câncer de próstata – Um Toque pela vida”. O convite foi feito pelo vereador Prof. João Rocha, presidente da Casa de Leis.

Em única discussão e votação serão analisados três Vetos do Poder Executivo. O Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei Complementar n. 531/17, que acrescenta parágrafo único aos artigos 2º e 8° da Lei Complementar n. 2, de 15 de dezembro de 1992 – Código Administrativo de Processo Fiscal de Campo Grande-MS e dá outras providências. A proposta foi apresentada pelo vereador Antônio Cruz.

Também o Veto Parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei n. 8.474/17, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa “Escola para o Sucesso”, no município de Campo Grande-MS. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

E ainda o Veto Parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei n. 8.552/17, que autoriza a criação da Biblioteca Itinerante – Manoel de Barros no município de Campo Grande – MS e dá outras providências. A proposta é de autoria da vereadora Dharleng Campos.

Já em segunda discussão e votação, os parlamentares votam em Plenário o Projeto de Lei n. 8.424/17, de autoria dos vereadores Prof. João Rocha e Papy, que torna obrigatório o atendimento preferencial às pessoas com transtorno espectro autista nos estabelecimentos públicos e privados do município de Campo Grande-MS.

Por fim, em primeira discussão e votação serão votados outras quatro propostas.

O Projeto de Lei n. 8.539/17, que estimula a agricultura urbana no município de Campo Grande – MS, e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Ademir Santana, Prof. João Rocha, Dr. Lívio e Eduardo Romero.

O Projeto de Lei n. 8.542/17, de autoria dos vereadores Fritz e João César Mattogrosso, que autoriza o Poder Executivo a regulamentar a profissão de condutor de ambulância no âmbito do município de Campo Grande- MS.

Também o Projeto de Lei n. 8.543/17, de autoria dos vereadores André Salineiro e Eduardo Romero, que institui a Semana Municipal da Justiça Restaurativa.

E o Projeto de Lei n. 8.545/17 substitutivo ao Projeto de Lei n. 8.471/17, que institui o Programa “Pracão” em praças e parques públicos de Campo Grande/MS, e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Lucas de Lima, Veterinário Francisco e Eduardo Romero.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (7) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here