Homem conhecido como maníaco do Jardim Colorado foi capturado nesta sexta

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Nesta sexta-feira (13), logo pelo começo da manhã, foi preso José Maria Rodrigues Pereira, 41 anos, acusado de estuprar as duas, irmãs, adolescentes de 12 e 16 anos, em Campo Grande.

 O crime ocorreu, no Jardim Colorado, no dia 5 de setembro.  Já a prisão do estuprador ocorreu na região da Avenida Guaicurus, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, quando um guarda municipal reconheceu o suspeito. Ao ser abordado, o homem tentou se passar pelo irmão dele e, ainda, alegou que trabalhava em uma carvoaria.

O indivíduo só assumiu a identidade quando já estava dentro da viatura. José Maria foi preso e encaminhado à DEPCA. A suspeita é de que ele tenha feito outras vítimas. A suspeita é de que ele tenha feito outras vítimas.

Além de estuprar as duas meninas, José Maria também agrediu a bebê de um ano, irmã mais nova das vítimas.

Para intimidar as meninas ele usou uma faca. À polícia o indivíduo disse ter usado cocaína, no bairro Dom Antônio Barbosa, e quando ia embora, passou em frente da casa das vítimas, no Jardim Colorado, que supostamente estaria com o portão aberto. A ideia inicial, segundo ele, era de apenas roubar a casa e que decidiu estuprar as meninas apenas quando já tinha entrado no imóvel.

Agora, o homem deverá voltar ir para a prisão em regime fechado. Por conta do crime, ele perde o direito do semiaberto, pena que já cumpria.  Ele foi condenado desde 1998 por estupro, furto e roubo que cumpria pena em regime semiaberto na Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here