A Festa da Lingüiça de Maracaju não é mais a mesma, virou festinha!

0
58

População denuncia descaso do Rotary Clube com o evento da Linguiça de Maracaju, festa tradicional ocorrida no Estado de Mato Grosso do Sul, no Programa “A Bronca do Eli”, da Rádio Diamante FM 98,7. 

Segundo a denúncia ao programa, o evento tem perdido qualidade em produção e atendimento ao longo dos anos  perdendo em produção e posicionamento para a Festa do Porco no Rolete que ocorre em São Gabriel do Oeste, outro evento também tradicional para a população Sul-Matogrossense e visitantes, sendo considerada agora a maior festa do interior e do Centro Oeste.

 

O Rotary Clube de Maracaju está buscando trazer grandes nomes de artistas para se apresentar durante o evento, porém, a atração principal do evento que é a linguiça, perdeu a consistência e o sabor, não sendo mais como a original, que conseguiu posição no Guinnes Book.

A entidade responsável pela organização, produção e manutenção do evento, não está conseguindo realizar um evento de qualidade. Segundo informações, a Prefeitura Municipal de Maracaju não participa mais.

A Festa da Farinha que ocorre em Anastácio é considerada melhor, evento começou pequeno e consegue trazer nomes nacionais e atrações do Nordeste, com buchada de bode e organização de qualidade, construíram uma avenida para que o evento pudesse ser realizado.

Ainda segundo a denúncia recebida pelo Programa “ A Bronca do Eli”, o Rotary Clube de Maracaju e a Prefeitura Municipal não tem divulgado o evento como em anos anteriores, sem a atenção da mídia e da população, evento corre sérios riscos de não ter outras edições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here