Em entrevista exclusiva à Rádio Diamante FM, ao programa “ A Bronca do Eli”, com o Jornalista Eli Sousa, Aloísio Franco, realiza na Fazenda Caridade a “27ª Festa da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, com várias atrações e música ao vivo para animar as pessoas que prestigiarem o evento.

“Está tudo preparado para o grande evento, quero agradecer a você Eli Sousa, a Revista Impacto, que sempre nos ajudou e estamos na expectativa de fazer uma festa muito boa. A estradança é justamente para chamar a atenção, fazendo alguma coisa diferente, então como o pessoal da região gosta muito de festa e de dança, conseguimos fazer essa estradança que todo mundo gosta. Temos 10 prêmios só na estradança, que são quase 2 km e também a dança de salão com os jurados que vai classificando o pessoal”, diz.

Além deste tem outras atrações como o “pega no garrote”, onde as pessoas pegam o touro a unha, “Estamos no Guiness Brasil, essa festa é patrocinada por poucas pessoas, que são a Fazenda Santa Teresinha, a Revista Impacto, a papelaria franco. O Baile é com o “Trancaço Baileiro, começa no dia 30 com a procissão, a missa, o churrasco, a estradança, o jantar e a queima da fogueira”, aponta.

O evento atrai pessoas do Estado inteiro e de outras regiões, “Temos pessoas de diversos lugares, que vem prestigiar, e também pessoas que se conheceram no evento e se casaram, começaram a namorar, a fazenda fica na Região da Boa Sorte, onde fica também a Dakila Pesquisas. A estrada está muito boa, graças ao pessoal do Urandir Fernandes” enfatiza Aloísio Franco.

O público esperado é de aproximadamente 1.500 pessoas, “sempre temos por volta dessa quantidade, então esperamos esse número, no dia 30 de junho estaremos esperando a todos”, conclui.