Crise inviabiliza realização do CarnaRibas

0
4

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo informa que, excepcionalmente, não realizará ou subsidiará terceiros na realização do CarnaRibas 2017, por conta da crise financeira que acomete a administração rio-pardense.

A administração municipal entende que o CarnaRibas é uma festa popular tradicional e um compromisso assumido junto à população, mas não é razoável a sua realização no momento em que a nova administração assume esta prefeitura em situação de penúria em todos os setores, com a máquina pública sucateada e inadimplência com fornecedores e prestadores de serviços, além de investimentos e custeio que estão sendo realizados emergencialmente em todas as secretarias, para a retomada breve do serviço de qualidade prestado ao cidadão em questões urgentes.

A administração municipal lamenta tomar tal atitude, mas neste momento excepcional é a decisão mais sensata. Diante disto, assumimos o compromisso de retomar o CarnaRibas em 2018, com a qualidade, segurança e conforto que a população merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here