Délia avalia parceria com Banco do Brasil e a importância da Caravana FCO

A prefeita Délia Razuk participou, na manhã desta sexta-feira (31), da instalação da Caravana FCO, evento do Banco do Brasil, realizado no auditório da Aced, em Dourados. Ao recepcionar dirigentes do banco no Estado, e depois de cumprimentar produtores e empresários presentes, ela classificou o encontro como “a reunião de pessoas comprometidas com a cidade e região”.

“Para nós, é um privilégio participar dessa Caravana, ainda mais porque Dourados vem sendo contemplada com essa linha de crédito, importante para ajudar a impulsionar o desenvolvimento da atividade produtiva”, disse a prefeita, ao considerar o Banco do Brasil como importante parceiro do Município.

De acordo com Délia Razuk, a liberação de crédito para a atividade empresarial reflete, diretamente, no cotidiano da cidade, “no setor social e na geração de emprego e renda para que as famílias vivam com dignidade”. Em retribuição ao discurso da prefeita, o superintendente do BB em Mato Grosso do Sul, Gláucio Fernandes, disse que Dourados “é o retrato do Brasil que produz”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *