Enfrentamento de todas as formas de violência contra a mulher em discussão

0
8

A coordenadora do CRAM – Centro de Referência e Atendimento a Mulher de Aquidauana, Thiele Gonçalves Cruz Magalhães de Oliveira, se encontrou com a subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres do estado de Mato Grosso do Sul, Luciana Azambuja Roca, para tratar de assuntos relacionados ao plano de interiorização das políticas publicas de enfrentamento de todas as formas de violência contra a mulher a ser desenvolvido no corrente ano.

Na oportunidade Thiele e Luciana também trataram de assunto referente ao convenio firmado entre o Governo Federal e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, para a execução do projeto “Mulheres que promovem políticas públicas para as Mulheres”, seminário regional formando multiplicadoras para promover políticas públicas para as mulheres nos municípios.

“Este tipo de ação é muito importante pois fortalece vínculos institucionais e fomenta as políticas existentes e cria novos horizontes para cada demanda. No caso das políticas de proteção às mulheres, assunto amplamente discutido em nossa sociedade, nós continuaremos dando a atenção necessária para garantir o progresso dos trabalhos referentes ao tema. É uma tristeza que nos dias atuais ainda seja tão necessário a interferência do poder público para reduzir a violência doméstica” comentou o prefeito Odilon Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here