Ex-candidato a prefeito de Coxim e grande liderança na região, Professor Bira, morreu nesta madrugada

Professor Bira,Ubirajara Gonçalves de Lima, era conhecido como forte liderança, por ter sido candidato a prefeito de Coxim e foi assessor do ex-senador Delcídio do Amaral e do ex-deputado federal Antonio Carlos Biffi. Ubirajara Lima morreu na madrugada de hoje (14), às 00h05min, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente/SP, onde estava internado há alguns dias, em estado de coma.

No começo do ano, após realizar exames de tomografia e ressonância magnética, foi detectado um tumor no cérebro do professor Bira, o qual foi submetido a uma cirurgia para retirada do mesmo.

Com uma rápida recuperação, outros tumores foram diagnosticados, entre eles um de maior gravidade, localizado no cérebro, impossibilitando a cirurgia, o que levou a óbito o paciente.   

Bira era casado com a bancária aposentada da Caixa Econômica Federal de Coxim, Silvia Helena de Lima e deixa a esposa, três filhos e seis netos. 

A família está tomando todas as medidas necessárias para a liberação do corpo, que será trasladado para Coxim, de Presidente Prudente-SP, após as 10 horas da manhã de hoje (14), com previsão de chegada em Coxim, no início da noite, sendo que o velório será na Câmara Municipal de Vereadores, no plenário João Leite Schimidt.

Após o velório em Coxim, o corpo do professor Bira retorna para Presidente Prudente/SP, onde será cremado e suas cinzas serão depositadas no túmulo sagrado da família, no cemitério de Varpa, distrito do município de Tupã, estado de São Paulo, onde a localidade tem importante relação com a família do professor Bira e de sua esposa Silvia Lima.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *