Por motivos técnicos ficou transferido para o fim do mês de janeiro o pagamento das férias dos profissionais da Educação da rede municipal de ensino junto à folha de pagamento dos servidores públicos.

Cadastramento de novas contas da Prefeitura de Amambai, liberação de senhas, Token (chave digital), atualização do sistema e software, além do fechamento da folha, são alguns dos motivos que tornaram inviáveis o pagamento das férias dos profissionais na educação ainda no inicio do mês de Janeiro.

Segundo o prefeito municipal de Amambai, Dr. Bandeira, a Educação é um dos focos da administração, porém são muito os tramites bancários e administrativos para liberação das contas e senhas da nova gestão. “Os professores são a base do futuro dos nossos jovens e crianças e sua valorização é essencial para que tenhamos profissionais empenhados e dispostos a cada dia mais dar o seu melhor

Por processos bancários, atualização de sistemas ficou definido para o fim do mês de janeiro o pagamento”. Ressaltou.

Para o Secretario da Fazenda, Willians Fernandes, o momento pede compreensão, pois com a mudança na administração contas, senhas e diversos fatores tornaram inviável o pagamento.

“Tivemos alguns contra tempos, porém o momento pede a compreensão de cada servidor. Vamos continuar trabalhando com a certeza que no fim do mês de janeiro os todos os salários dos servidores e férias dos professores serão pagos.

Nós lamentamos o desconforto; porém, queremos que todos tenham a certeza que fizemos todo o possível para que os proventos fossem pagos o quanto antes” exclamou.