Lei e Sistema Estadual de Turismo vão ser discutidos hoje em Corumbá

0
1

Importantes mecanismos para estruturar a atividade turística, bem como políticas públicas que fortaleçam o setor em Mato Grosso do Sul, o Sistema Estadual e a Lei Estadual de Turismo são a pauta da reunião que acontece nesta quarta-feira, 06 de dezembro, em Corumbá.

Com a presença de Fábrício Amaral, consultor do Sebrae, a reunião é promovida por meio da parceira entre as Fundações do Município e do Estado de Turismo, sendo voltada a toda população interessada na temática, principalmente, aos setores ligados diretamente à atividade turística.

“Precisamos nos consolidar como atividade econômica e estamos trabalhando para isso. Fechamos uma parceria com o Sebrae para o fortalecimento das quatro regiões turísticas que vamos trabalhar, que são Pantanal, Bonito-Serra da Bodoquena, Campo Grande – Caminho dos Ipês e Rota Norte, com um trabalho de consultoria e na construção do sistema estadual de turismo para compor a Lei Estadual, o Plano Estadual de Turismo e vamos entrar fortes nessa parte de governança, pois quem compõe o sistema estadual não é só o Estado, mas também as regiões e os municípios”, disse o diretor-presidente da Fundação de Turismo em ocasião do lançamento do site promocional de Turismo em MS, adiantando a tônica das reuniões que vem ocorrendo desde então em várias cidades do Estado.

A reunião está marcada para às 14 horas, no Centro de Convecções do Pantanal, localizado na rua Domingos Sahib, no Porto Geral de Corumbá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here