Nome de Zé de Oliveira aparece em pesquisa espontânea para deputado estadual do MS

0
3

Na pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Comunicação, divulgada nesta quarta-feira (07), também foi formulada uma pergunta espontânea para deputado estadual. Ou seja, uma pergunta em que não foram oferecidos nomes de candidatos para a escolha dos entrevistados.

Segundo os dados da pesquisa, o nome do ex prefeito de Rio Verde de MT, José de Oliveira Santos, foi citado com 0,8% dos votos . outros nomes de destaque também apareceram como Vanderlei Cabeludo(MDB) 0,16%, Tereza Trad(PTB) 0,16%. Aqueles que não souberam responder somam 58,57%.

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa foi realizada entre os dias 01 e 05 de fevereiro. Foram ouvidas 1200 pessoas com idade a partir de 16 anos nas zonas urbana e rural de 8 regiões do Mato Grosso do Sul. O intervalo de confiança é estimado é de 95% e a margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos.

ZÉ DE OLIVEIRA

José de Oliveira Santos , é MDBista a décadas, foi 2 vezes vereador, 4 vezes prefeito e já foi 1 vez deputado estadual. Zé de Oliveira teve 5,328 votos nas eleições de 2016 em Rio Verde, perdendo a vaga para o atual prefeito por apenas 76 votos.

PRÉ CAMPANHA

Se o ex-prefeito é ou não pré-candidato a deputado estadual pelo Mato Grosso do Sul,não sabemos! Mas sua cogitação está sendo aclamada em vários pontos do estado, principalmente em Rio Verde, que na festa de seu aniversário reuniu o ex governador André Puccinelli, vereadores, ex-prefeitos, representantes de diversos partidos políticos da região norte do estado e mais de 1500 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here