Para debater políticas do trânsito, Semusp e Demtran reúnem Centros de Formação de Condutores

0
1
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos reuniu em suas dependências os responsáveis pelos Centros de Formação de Condutores para tratar de assuntos relacionados ao trânsito de Nova Andradina. A atividade da Semusp contou com a parceria do Demtran – Departamento Municipal de Trânsito.
 
Foram debatidos temas como sinalização, educação no trânsito, pontos críticos, setores onde o trânsito é mais intenso e local onde se realizam os exames práticos junto à banca examinadora do DETRAN/MS.
 
“Analisamos a reunião e foi muito produtiva, pois os Centros de Formação utilizam as vias com muita frequência e podem nos levantar suas dificuldades para aprimorarmos nosso trânsito”, ressaltou Roberto Ginell, Secretário Municipal de Serviços Públicos. Na oportunidade, o diretor do Demtran, Anilton Ferreira dos Santos, colocou-se à disposição de sugestões para melhor conduzir as políticas relacionadas ao trânsito de Nova Andradina.
 
Para a coordenadora de educação para o trânsito do Demtran, Kelly Borba, esses encontros devem virar rotina na programação dos trabalhos do órgão, considerando a importância da parceria com os colaboradores da iniciativa privada. “É interagindo que podemos construir um trânsito humanizado visando a participação de todos para o alcance da segurança viária em nossa cidade, conclui..
 
Além do secretário Roberto Ginel, da coordenadora Kelly Borba e do diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Anilton Ferreira, estiveram presentes na reunião os proprietários do CFC Willians, Willian Prado e Geovana Prado, do CFC União, José Liberato e Ricardo Liberato e do CFC Confiança, Carlos de Paula.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here