Pré-candidato a deputado estadual, Jamilson Name defende a abertura de escolas técnicas no interior

Cumprindo agenda em Bela Vista, e buscando levar qualificação aos jovens e adultos do interior o pré-candidato a deputado estadual Jamilson Name enfatizou a necessidade de abertura de escolas profissionalizantes no interior do Estado.

O pré-candidato buscou ouvir da população os problemas que a região vem enfrentando, entre elas, a falta de qualificação profissional e o incentivo para atrair novas indústrias que gerem emprego para o município foi destaque durante a conversa.

Durante as visitas feitas por Jamilson, o pré-candidato presenciou a falta de infraestrutura em saneamento básico, encontrou esgoto a céu aberto no bairro Espírito Santo, situação que causa revolta.

Segundo Jamilson,“Essa administração tem que trabalhar para atender as demandas da população. O prefeito não pode ser omisso tem que trabalhar para o povo, é revoltante encontrar uma situação como esta”, disse.

Jamilson cumpriu agenda também nos municípios de Coxim e Dourados. Durante a semana terá uma agenda intensa com implementação de núcleos de base na capital e em Camapuã, além de participar da convenção do partido marcada para o dia 21.

De acordo com o pré-candidato Jamilson Name, “Continuamos percorrendo nosso Estado, ouvindo nossa gente, para juntos fazermos uma política justa e sem corrupção, com a voz da população” conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *