Prefeito inicia administração encontrando inúmeros problemas

Oriundo da Câmara Municipal, Edson Nogueira (Edson da Farmácia-PSDB) sabia que a situação financeira da prefeitura de Jaraguari não era das melhores, mas acabou se deparando com quadro ainda mais grave. “Vamos ter que contar com a compreensão de todos até colocarmos a casa em ordem”, declarou o prefeito, enfatizando que será inadiável adotar uma política de contenção de gasto para não comprometer o programa que anunciou para o município.

Secretariado

Para ajuda-lo na árdua tarefa de resgatar as finanças e fazer a maquina administrativa funcionar, o prefeito Edson da Farmácia escolheu um secretariado experiente. “São pessoas da região interessadas em participar do novo momento administrativo que estamos projetos para Jaraguari”, acentuou.

Adão Rita de Santana-Vim, responde pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos; Vanessa da Silva Gomes (Secretaria de Saúde); Luziana de Souza Brites (Secretaria de Assistência Social); Leônidas Nunes Santana (Secretaria de Finanças); Idemar Jonas de oliveira (Secretaria de Desenvolvimento Econômico); Carlos Lopes Dias (Secretaria de Esportes) e Odil de Souza Brandão (Secretaria de Educação e Cultura).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *