Prefeitura quer saber o número exato dos servidores municipais

Teve início hoje (1º de fevereiro) o recadastramento de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Aquidauana realizado pela Gerência Municipal de Administração. A ação está sendo realizada na sede do Sindicado dos Servidores da Prefeitura e Câmara de Aquidauana – Sinprecan das 07 às 13hs de segunda a sexta-feira.

O gerente de administração Euclides Nogueira Junior explica que esta é uma atividade regular ao início de mandato tendo por objetivo conhecer a situação funcional de cada servidor, visando uma melhor organização do quadro da prefeitura. Nesta manhã ele visitou o local para um primeiro retorno com a equipe responsável pelo atendimento aos servidores.

De acordo com a psicóloga Vilma Ximenes, responsável pela equipe, o atendimento é rápido, não havendo fila de espera. Vilma ressalta ainda a importância de agradecer aos servidores pela disponibilidade apresentada.

O servidor deve comparecer munido de documentos pessoais e o número de sua matrícula. O atendimento dura somente alguns minutos. O não comparecimento acarretará na suspensão dos vencimentos até a regularização da situação.

O recadastramento será realizado de hoje até o dia 24 deste mês, seguindo um cronograma organizado por gerências e fundações, disponível logo abaixo:

Período de 01/02/2017 a 03/02/2017 – Gerências/Fundações: Administração, Governo, Gabinete do Prefeito, Finanças, Planejamento, Habitação e Urbanismo, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Fundação de Cultura, Fundação Turismo e Fundação de Esporte.

Período de 06/02/2017 a 10/02/2017 –  Gerências: Educação

Período de 13/02/2017 a 17/02/2017 Gerências: Obras e Serviços Urbanos

Período de 20/02/2017 a 24/02/2017 Gerências: Saúde e Saneamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *