“Saber administrar o município como uma empresa é a chave para uma boa gestão” diz, prefeito Hélio Peluffo

0
1

Em entrevista exclusiva à Rádio Diamante FM, ao programa A Bronca do Eli, do jornalista Eli Sousa, Prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, “Nesses 11 meses encontramos o norte, fizemos ajuste das contas, procuramos equilibrar as contas. Agora no dia 30 de novembro pagamos o salário de novembro, dia 19 de dezembro pagamos o Décimo terceiro, dia 27 de dezembro pagaremos o salário, dentro do mês, e também não ficaremos devendo nenhum fornecedor, com as contas equilibradas”, aponta.

Com relação ao desenvolvimento do município, e ao setor de saúde, prefeito destaca obras que estão em andamento e entregas que serão realizadas ainda no ano de 2018, “Além disso, em parceria com o governador estamos entregando asfalto no Jardim da Moca, Jardim dos Estados, Jardim Ipanema, Ipê 1 e 2, estamos fazendo uma ligação através do São Vicente de Paula, a Vital Brasil que estava em execução a 3 anos e vamos concluir em 10 meses praticamente. Estamos concluindo 82 mil metros quadrados de asfalto. Além disso governador irá anunciar um recapeamento para Ponta Porã, 156 mil metros quadrados. Estamos entregando equipamentos para 24 postos de saúde, desde mobiliário até material de saúde, são R$ 800 mil reais de recursos próprios, que iremos entregar aos Postos de Saúde, para que possam trabalhar com qualidade. Esse recurso será redistribuído no próximo ano entre os profissionais”, enfatiza.

Para o prefeito Hélio Peluffo, saber administrar o município como uma empresa, realizando os pagamentos dentro das datas e cortando os gastos desnecessários, é o que levou Ponta Porã a estar com as contas em dia e com as obras necessárias em andamento, “A única palavra que cabe neste país é gestão, cortar na carne, cortar as despesas excessivas, comprar bem, pagar bem, fazer uma administração transparente. O vice-prefeito Caio Augusto tem feito um excelente trabalho junto aos deputados, senadores, governo do estado é ele quem faz. Fazemos a análise, os projetos e ele é quem vai aos lugares realizar o fechamento disso”, conclui prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here