Sanesul mantém estande de conscientização ambiental na 54ª Expoagro Dourados

A convite da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) aceitou proposta para um estande na exposição de “Plantas, Flores e Sustentabilidade”

A Sanesul busca através de seu estande a conscientização ambiental, na 54ª Expoagro de Dourados, um dos maiores eventos do agronegócio de Mato Grosso do Sul. A cerimônia de abertura contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, diversas autoridades e do diretor-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, Luiz Rocha, e segue até o próximo domingo (20/05), no Parque de Exposições de Dourados.

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) promove dentro da tradição exposição agropecuária a 12ª Exposhopping e a Sanesul é parceira nessa ação, com o tema “Plantas, Flores e Sustentabilidade”. No fim de semana, centenas de famílias conheceram o espaço da Sanesul e receberam material informativo sobre o cuidado da empresa com o Meio Ambiente.

Para o diretor-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, “Qualidade de vida é o nosso compromisso com a população. Por isso, abraçamos ideias inovadoras que proporcionam a conservação da natureza e parabenizamos a associação comercial pela iniciativa”, aponta Luiz Rocha.

Governador Reinaldo Azambuja discursou durante abertura do evento apontando para o município de Dourados o envio de R$ 1,4 bilhão em investimentos privados nos últimos anos para geração de oportunidades. “Fruto de nossa política pública de trocar impostos por empregos”, comentou o governador.

Diversos setores tem sido beneficiados com programas do governo e atenção especial conforme necessidade da região, entre elas, Azambuja destaca, “O nosso governo olha o desenvolvimento como fator de geração de empregos e oportunidades e benefícios à população, e tem feito a sua parte para garantir a confiança do empresariado, não apenas mantendo os incentivos, mas dando sustentabilidade a seus negócios com investimentos em logística”, afirmou Reinaldo Azambuja.

O município de Dourados é composto por 589.789 moradores atendidos na região com água tratada pela Sanesul. A empresa é responsável pela gestão e condução dos sistemas de esgotamento sanitário e abastecimento de água nessa localidade e em mais 67 municípios e 60 distritos em Mato Grosso do Sul, executando políticas de proteção e manutenção destes sistemas, com qualidade e sempre observando a Sustentabilidade do Meio Ambiente.

Para o diretor financeiro da Sanesul André Soukef, “É assim que exercemos nossa missão de ser condutora de desenvolvimento em MS. Quando oferecemos o acesso aos serviços de água tratada e esgotamento sanitário, estamos reduzindo doenças e promovendo saúde com conscientização ambiental, evitamos a poluição dos rios e mananciais e garantimos saúde à população hoje e no futuro. A responsabilidade ambiental é o que desejamos mostrar aos visitantes da 12ª Exposhopping”, comentou André Soukef.

Serviço

Interessados em visitar a Exposhoping têm acesso pela entrada da Expoagro. O horário de funcionamento é das 15h às 22h e, no fim de semana, será das 14h às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *