Servidores da Prefeitura de Corumbá vão poder sacar salário de março nesta quinta-feira

0
6

Os servidores da Prefeitura de Corumbá (da ativa, aposentados e pensionistas) receberão o salário de março nesta quinta-feira, dia 29. Os valores estarão disponíveis para saque nas agências da Caixa e do Banco do Brasil já nas primeiras horas da manhã.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, a folha salarial foi creditada nesta quarta-feira, 28, e representa a injeção de R$ 13.071.164,94 (treze milhões, setenta e um mil, cento e sessenta e quatro reais e noventa e quatro centavos) na economia local. Com a medida, o prefeito Marcelo Iunes reafirma seu compromisso de quitar o salário dos servidores dentro do mês trabalhado.

Saque

O gerente do Banco do Brasil em Corumbá, Marcelo Freire de Paula, orienta os servidores para efetuarem os saques ainda no período da manhã. Dessa forma, os funcionários da agência poderão realizar o reabastecimento dos caixas antes do feriado prolongado e, evitar a falta de dinheiro nos terminais automáticos.

A mesma orientação vale para os servidores que recebem seus proventos pela Caixa Econômica Federal. Conforme o decreto 1.958, assinado pelo prefeito Marcelo Iunes na última quarta-feira, a quinta-feira, véspera da Sexta-Feira Santa, será de ponto facultativo nas repartições da Prefeitura.

O disposto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, creches, unidades de pronto atendimento e pronto-socorro municipal. O documento estabelece ainda que os titulares das Secretarias e Fundações poderão determinar outros serviços considerados necessários à comunidade.

Fonte: Diario Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here