Fazenda Caridade, localizada no Município de Corguinho realizou a 27ª Festa da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Fazenda Caridade. O evento aconteceu no dia 30 de Junho, com celebração de Missa realizada pelo Padre José Soares, Churrasco, Desafio Mesa da Amargura, Pega do Garrote, Estradança, Benção e Queima de Fogueira e Baile com o Grupo Trancaço Baileiro.

A Estradança, é a maior dança de estrada de chão com 2 km e 200 metros, onde terminou o evento dentro do salão de festa, sendo distribuídos prêmios do primeiro ao quinto lugar. Os prêmios foram oferecidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Rochedo, Reginaldo Regis, pelo Centro de Pesquisas Dakila, pela BKC Cerâmicas e pelo Grupo Impacto MS de Comunicação.

Com a presença do presidente da União da Câmara de Vereadores de Mato Grosso do Sul e vereador do município de Jateí, Jeovanni Vieira, vereador Adalgiso Paraguaçu, Presidente da Câmara de Corguinho, Reginaldo Regis, ex-prefeito Dalton Lima, de Corguinho, o Ufólogo Urandir Fernandes do Centro de Pesquisas Dakila foi representado pelo Nivaldo “Latinha”.

O evento atraiu pessoas do Estado inteiro e de outras regiões, “Temos pessoas de diversos lugares, que vem prestigiar, e também pessoas que se conheceram no evento e se casaram, começaram a namorar, a fazenda fica na Região da Boa Sorte, onde fica também a Dakila Pesquisas. A estrada está muito boa, graças ao pessoal do Urandir Fernandes” conclui Aloísio Franco.