Viagem de estudantes da Fundação Bradesco confirmada para o dia 31

Estudantes corumbaenses da Fundação Bradesco estão com viagem marcada para o próximo dia 31, terça-feira, visando o início do segundo semestre das aulas naquela escola técnica. É o que informa o vereador Irailton Oliveira Santana, o Baianinho, que conseguiu a disponibilização de ônibus para o transporte das crianças, por meio de uma parceria com a Prefeitura, bem como junto à iniciativa privada.

O vereador informa às mães dos estudantes que o transporte, conforme acordado em reunião, segue o cronograma anual de entradas e saídas, estabelecido pela direção da Fundação Bradesco, que prevê retorno a Corumbá para o dia 10 de agosto, após reunião com os pais. O calendário segue até o final do ano letivo.

“Tomamos a iniciativa de atender essa necessidade, pela dificuldade e falta de oportunidade, já que muitas crianças deixavam de frequentar a escola por falta do transporte. Assim resolvemos atender essas famílias, em parceria com nossos amigos que colaboram com esse projeto”, citou Baianinho.

Fonte: Câmara de Corumbá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *