Frances McDormand quase fica sem a estatueta do Oscar

0
10

Frances McDormand foi eleita a melhor atriz no Oscar 2018 por Três Anúncios Para Um Crime, mas ela quase ficou sem sua estatueta durante uma festa pós cerimônia, que reuniu muitas celebridades na noite de domingo (4/3).

A atriz estava celebrando a vitória no tradicional Governors Awards quando teria “perdido” a estatueta dourada. Segundo o jornal USA Today, Frances McDormand foi vista chorando junto com o marido, Joel Coen, momentos antes de recuperar o prêmio. “Frances e o seu Oscar estão felizes e reunidos, aproveitando um hambúrguer juntos”, contou o representante da atriz, Simon Halls, ao USA Today.

A repórter do jornal The New York Times, Cara Buckley, chegou a publicar em seu Twitter que um homem teria tentado furtar o Oscar da atriz, ela até publicou uma foto do suspeito nas redes sociais. “Seguranças da festa estão procurando por esse homem, que pegou o Oscar da Frances McDormand e fugiu. Um fotógrafo do Wolfgang Puck o parou, recuperou o Oscar e o cara desapareceu no meio da festa. Aparentemente, Frances pediu para deixá-lo ir embora”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here