Juliano Gogosz um novo nome que desponta no cenário político

Juliano tem atuado na política a mais de 15 anos sua trajetória deixa marcas em Campo Grande e no Estado. Início sua carreira e militância política no antigo PMDB, onde foi presidente da juventude pela sigla em Campo Grande, secretário-geral da Juventude Estadual  e vice presidente nacional da agremiação.

Ocupou outros importantes cargos e foi assessor nomeado no Senado Federal, no gabinete do então senador Valter Pereira (PMDB). Nesse período foi coordenador de Políticas Públicas para Juventude em Mato Grosso do Sul, durante a gestão André Puccinelli, na época governador do Estado.

Juliano também coordenou uma das maiores conferências de políticas públicas para juventude do Estado. Lutou pela criação e ajudou a fundar a Secretaria Municipal de Juventude de Campo Grande, alem de auxiliar na implementação da primeira Ouvidoria Municipal, na qual ocupou cargo de chefia de gabinete.

Atualmente, ele é assessor do deputado federal Fábio Trad (MDB), com lotação em Brasília (DF). Têm se destacado no meio político por trazer novas ideias e por seu jeito simples de fazer política. Trabalha em diversos segmentos e áreas sociais. Na política, já foi destaque  por receber o troféu Nelson Trad, na União das Câmaras de Vereadores do MS, em 2018, por ajudar a idealizar e organizar o maior encontro político dos últimos anos, “O Grande Encontro”.

 Gogosz tem trabalhado fortemente no esporte e nos campeonatos amadores da capital sul-mato-grossense. Lançou vários projetos sociais de esportes nos bairros como a escolinha “Construindo Sonhos”.

“Trabalhar para a nossa população é minha prioridade. Quero poder contribuir com Campo Grande e poder ajudar as pessoas, fazer com que as políticas públicas e os aparelhos públicos funcionem em todas as áreas. Sinto que posso contribuir ainda mais junto a sociedade. Minhas bandeiras de luta são a educação e o esporte. Penso que a política precisa de um toque de coerência e respeito. Porém, estou atento aos anseios da nossa gente. Obrigado meus amigos pelo apoio. Vamos a Luta”, diz Juliano ao lembrar-se da própria trajetória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here