Marido mata esposa ao passar por cima com carro

Mais um caso de feminicidio termina em tragédia no interior do Estado. Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, foi morta na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Eldorado, região sul do Estado.

O suspeito é o marido da vítima, que teria jogado o carro em cima da mesma, uma Land Rover, contra a moto Biz que a vítima conduzia e em seguida passou com o carro por cima da cabeça da jovem.

Segundo informações da Polícia, o suspeito de 24 anos era casado com Rayanne e dias antes o casal teria tido uma discussão, onde o mesmo teria agredido a mulher, motivo pelo qual estariam brigados há dois dias. Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime abastecia o carro em um posto de gasolina, momento em que Rayanne teria chegado ao posto e eles seguiram pela via discutindo, com os veículos emparelhados.

Foi quando o homem jogou o carro para cima da vítima, que se desequilibrou e caiu do veículo. Não contente o autor ainda passou por cima da cabeça da jovem com o pneu do carro, fugindo do local sem prestar nenhum socorro.

Ainda segundo o registro, a mulher já havia registrado boletim contra o marido por violência doméstica. Além disso, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas. Na casa do homem foram apreendidos uma pistola 9 mm e um revolver calibre .22.

O casal estaria juntos há três anos e há pouco mais de uma semana estariam separados. A última discussão teria sido dois dias antes da morte de Rayanne.

Caso foi registrado como feminício e omissão de socorro. Suspeito ainda não foi localizado.

*As informações são do Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here