Na Capital Paulista, BKC é uma das seis empresas de exportação homenageadas pela SP Negócios e Prefeitura de São Paulo

Empresário Urandir Fernandes fotografado durante evento em São Paulo _ Assessoria

A SP Negócios e a Prefeitura Municipal de SP realizaram na noite de ontem, na Câmara Municipal de São Paulo, um grande evento em reconhecimento às empresas que foram destaques empresariais durante o exercício econômico de 2018.

Das quase quatrocentas empresas indicadas somente seis delas foram selecionadas como destaques nos setores de exportação, inovações e casos de sucesso, que além da capacitação pela SP Negócios tiveram o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), APEX e ABIHPEC.

Um fato relevante para o Mato Grosso do Sul foi o reconhecimento de uma empresa que tem suas origens no Estado e mais precisamente no município de Corguinho. Entre as seis melhores empresas premiadas na noite da quarta-feira, 20m de fevereiro, estava a BKC – BRAZILIAN KIMBERLITE CLAY -, presidida pelo empresário e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira.

Durante a solenidade de premiação das empresas, estavam presentes além dos empresários, representantes da Câmara de Comércio Exterior, de Consulados e Embaixadas com representação em São Paulo.

De acordo com pronunciamento feito através de sua assessoria de imprensa, para o Grupo BKC esse reconhecimento é um indicativo de que a empresa está no rumo certo. Em Corguinho, a BKC é representada por uma indústria cerâmica de produtos de qualidade reconhecida em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here