Nathiane Naitzki representa a beleza mulher douradense no Miss MS, em agosto

A beleza da mulher douradense estará muito bem representada no concurso Miss Mato Grosso do Sul que acontecerá entre os dias 8 a 10 de agosto na cidade de Naviraí. Eleita Miss Dourados em julho de 2018, Nathiane Naitzki foi escolhida para representar o município no concurso que vai definir quem é a mais bela mulher sul-mato-grossense.

Em contato com a nossa reportagem, a linda douradense confidenciou que a oportunidade de entrar para o mundo da beleza veio a partir do convite e do apoio que recebeu de Ângelo Mariano, hoje responsável por coordená-la na passarela. Ângelo também é coordenador da franquia Miss Pelo Bem.

Quando perguntada sobre o quê a levou a ser miss, Nathiane responde com muita objetividade: “Acredito que nem tenha sido eu quem tenha escolhido ser miss; o mundo me escolheu. Não para ser apenas uma miss em que predomine única e exclusivamente a beleza física, mas, sim, uma representante que tenha voz e que possa contribuir com os necessitados, com aqueles que mais precisam; que lute para fazer sempre o bem” diz para, em seguida mostrar, também, que é tão humana quanto às demais mulheres que se destacam pela beleza: “É claro que ser miss era um sonho que para mim se torna realidade” finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here