No domingo, Walmart fechará a única loja da Capital

No domingo (10), a rede de supermercado Walmart fechará as portas da sua única loja em Campo Grande. Essa já é quarta loja fechada pela empresa e a segunda da marca Walmart, em 2015 a unidade do Shopping Bosque dos Ipês também foi encerrado o funcionamento. As outras duas pertencentes ao grupo eram da marca Maxxi que também fecharam em meados de 2016.

A notícia pegou a população de surpresa visto que em agosto a empresa informou que iria apenas mudar seu nome para Big. Poré, agora os empresários foram informados de que terão poucos dias para encerrar as suas operações.

Já as outras lojas que operam dentro do prédio, salão de beleza, ótima, perfumaria, etc, terão trinta dias para poder retirar todos os móveis. Contudo, fica o prejuízo para os empresários que decidiram investir e pagar aluguel para poder comercializar dentro do espaço.

Outra informação que circula é que no lugar do Walmart virá o Sam’s Club. Um clube de compras, que praticamente não tem concorrente no País e aposta na venda de produtos exclusivos. O Sam’s também pertence ao Grupo Big.

Ao contrário dos atacarejos tradicionais, como Assaí e Atacadão, que têm o preço baixo em itens básicos, o Sam’s Club tenta atrair clientes com a promessa de produtos exclusivos, principalmente, os importados. Contudo, o cliente para ter acesso à loja tem de se associar pagando um valor de R$ 75 por ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here