Ouvintes do programa “Bronca do Eli”, moradores de Nova Guataporanga (SP) denunciam prefeito playboy

O prefeito indo pro matinho com a beldade _ Flagrante

Nova Guataporanga é um pequeno município localizado na Região Oeste do Estado de São Paulo, bem próximo da divisa com o Mato Grosso do Sul. A sede está localizada a 570 km da Capital, São Paulo.

Apesar de possuir apenas 2.318 habitantes, de acordo com estimativa do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas -, Nova Guataporanga vem se destacando pelo tamanho dos escândalos protagonizados pelo seu prefeito, o senhor Vagner Alves Lima que já não está atendendo os munícipes como deveria, pois o seu negócio é cair na orgia.

A denúncia contra o prefeito Vagner Alves Lima foi apresentada por moradores de Nova Guataporanga que acompanham diariamente o programa “Bronca do Eli” pela página da Rádio Diamante FM no Facebook e se espelharam em recente denúncia formulada por moradores de Nioaque contra o prefeito Valdir do Couto Júnior(PSDB).

Prefeito deixou a primeira-dama em casa e foi pro rio com a menina novinha _ Flagrante

Segundo os denunciantes “o povo de Nova Guataporanga quer explicações, uma vez que o prefeito simplesmente abandona a primeira-dama, uma pessoa muito querida da sociedade e aparece com uma mocinha a tiracolo às margens do Rio Paraná. “O povo merece respeito. Votamos nele muito mais pela primeira-dama do que por ele mesmo. Chega de festinhas. Queremos trabalho” afirmam os denunciantes.

Os moradores daquela cidade do interior paulista afirmam que “vendo o seu ótimo trabalho por meio de áudio enviado por ouvintes de Nioaque, resolvemos pedir socorro também” afirmam para denunciar em seguida que “o irmão do prefeito, de nome Alex foi afastado do cargo de secretário de Obras porque seu caso caracterizava nepotismo”. Porém, nessa última semana “o Alex voltou a trabalhar, sem que qualquer explicação fosse dada ao povo que ficou sem entender nada”.

Por fim, os moradores de Nova Guataporanga, ouvintes da “Bronca do Eli” enviam a fotografia do prefeito em companhia de uma beldade às margens do Paranazão, ao mesmo tempo em que não está atendendo o município como deveria”.

Com a palavra o prefeito Vagner Alves Lima, afinal, o povo de Nova Guataporanga merece respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here