Parceria entre Dákila Pesquisas, Grupo Impacto e Segredo FM contempla 27 ouvintes com ovos de páscoa

Radialista Bocão, Jorge Santana, Carol Godoy, Urandir Fernandes e Eli Sousa – Impacto MS

Uma parceria entre o programa a Rádio Segredo FM, representada pelo diretor do Grupo Impacto de Comunicação, radialista Eli Sousa, e a Dákila Pesquisa, representada pelo pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira garantiu uma páscoa mais alegre nas residências de 27 famílias de vários bairros da Capital.

Através de uma promoção direcionada aos ouvintes da Segredo FM 106.3 foram sorteados 27 ovos de páscoa, tamanho grande, para 27 ouvintes da programação da emissora que conta tudo e não esconde nada.

Na tarde da terça-feira, o radialista Eli Sousa, acompanhado do Cientista Urandir Fernandes de Oliveira, da empresária Carol Godoy, do radialista Bocão e do gerente administrativo da Rádio Segredo 106, realizou o sorteio dos 27 ovos de páscoa contemplando ouvintes de vários bairros da cidade, entre os quais Tiradentes, Noroeste, Santo Amaro, Coophasul, Guanandi, numa demonstração de que a audiência da rádio atinge todas as regiões da cidade.

Na entrega dos ovos de páscoa, o empresário Urandir Fernandes disse que o sorriso estampado no rosto das pessoas contempladas era a recompensa que recebia por ter patrocinado a promoção. Os ouvintes que ganharam os ovos de páscoa não economizaram agradecimentos ao empresário Urandir, Grupo Dákila Pesquisas e aos empresários e profissionais da comunicação que integraram a promoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here