Polícia Civil prende 4 pessoas e executa 12 mandatos em Rio Brilhante e Dourados

Uma operação da Polícia Civil foi realizada, nesta quarta-feira (12), para apurar fraudes em licitações na Prefeitura de Rio Brilhante. Ao todo, 4 pessoas foram presas e executados 12 mandados de buscas e apreensões.

A operação foi realizada dentro de Rio Brilhante e Dourados. Nessa última cidade, por exemplo, o preso o empresário Ademir Belarmino da Silva foi preso por agentes da polícia. Belarmino é proprietário de uma empresa de móveis e de agência de turismo.

Outros seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos dentro de Dourados. Os outros cinco mandados foram executados em Rio Brilhante. Os nomes das pessoas presas durante a operação ainda não foram informados.

De acordo com o site Dourados News, entre os presos estariam dois funcionários da prefeitura de Rio Brilhante, entre eles um secretário. Computadores e documentos também foram confiscados pela polícia durante a operação.

Em nota, o prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva (PSDB), emitiu nota afirmando estar à disposição para esclarecimento dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here