Acidente mata brasileiro que jogava em time de futebol internacional

Foto – Wesley Ortiz

Sandro Luiz Haas Muller provocou um acidente fatal no início da tarde desta segunda-feira (12), na BR-163, em Campo Grande.

O motorista do Voyage perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária  e acabou batendo em dois outros carros. Com a força do impacto, o condutor morreu na hora.

Reprodução – Clube Taubate

Sandro era zagueiro de futebol no Nadur Youngsters – clube de futebol da ilha de Gozo, no Mar Mediterrâneo. O jogador, nascido no dia 10 de outubro de 1985, foi relevado pelo Goiás e passou por diversos times gaúchos como Sport Club São Paulo, Cruzeiro de Porto Alegre e Inter de Lages.

 

O acidente ainda tem causa desconhecida pela Polícia Rodoviária Federal informou que Sandro Luiz Haas Muller conduzia o carro com placa da cidade de Estância Velha (RS), no sentido Campo Grande/Jaraguari, porém, informação preliminar é de que o carro invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um Cruze argentino. O motorista, Sandro Muller rodou na pista colidindo com uma caminhonete S10 que seguia atrás do Cruze. 

O impacto foi intenso e o corpo do jogador foi arremessado para fora do veículo causando a morte no local. O casal de argentinos que estava na caminhonete sofreram ferimentos graves e foram conduzidos para uma unidade hospitalar. 

Não estava chovendo na hora do acidente, porém, a pista ainda estava molhada, podendo causar a perda de controle da direção, sendo uma das possíveis causas do acidente segundo a PRF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *