DOF apreende carga de cocaína avaliada em mais de R$ 3,5 milhões

Durante combate ao narcotráfico e ao crime organizado na região de fronteira, agentes do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam carga de cocaína avaliada em mais de três milhões de reais e prende condutor de carreta.

mil1

O condutor da carreta foi identificado como, Antônio Cezar (63) morador na cidade de Cascavel no estado do Paraná, preso em flagrante por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 129 tabletes de cocaína em um fundo falso localizado na lateral de uma carreta.

O fato ocorreu na manhã de quarta-feira (11), durante bloqueio policial na MS 289, região de Amambai/MS, onde os agentes do DOF abordaram uma carreta  conduzida por Antonio e Durante vistoria foi localizado um fundo falso na lateral da carreta 129 tabletes de cocaína que totalizaram 137,3 quilos da droga.

Antônio relatou que pegou a carreta preparada em Ponta Porã na fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e que levaria até a cidade do Rio de Janeiro/RJ, recebendo 5 mil reais pelo transporte.

A carga foi avaliada em aproximadamente 3,5 milhões de Reais e foi encaminhada a delegacia de Amambai-MS.

Com informações do site Porã News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *