Jovem é encontrada morta na varanda de Casa

Encontrada pelo Jardineiro, Paulina Breure Christianini, 25 anos, filha do empresário do ramo de agropecuária, Mauro Christianini, foi encontrada morta nesta terça-feira (17), na residência onde morava, em Maracaju.

Segundo informações da polícia civil, o corpo foi encontrado pelo jardineiro que presta serviços para a família, que ao chegar a casa pela manhã para trabalhar, se deparou com a jovem pendurada na varanda, já sem vida. Foi ele quem chamou a polícia e os bombeiros.

De acordo com o relato do jardineiro, ele possui a chave da residência, e sempre entrava na casa fazer limpeza no jardim.

Ainda de acordo com a polícia, foram utilizados três metros de fio elétrico para o enforcamento. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O caso está sendo investigado.

A notícia chocou os moradores da cidade, que usaram as redes sociais para lamentar a morte da filha do empresário conhecido popularmente como “Maurão da Boa Vista”, que é o maior produtor de Soja do município, plantando 10 mil hectares do grão. Familiares também expressaram a dor da perda através da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *