Mergulhadores encontram corpo de adolescente que desapareceu na Capital

0
7
Garoto de 13 anos desapareceu na tarde de quinta-feira (3)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram no início da tarde de hoje o corpo do adolescente Delbert Cruz Nascimento, de 13 anos, no córrego Imbirussu, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. O garoto desapareceu na tarde de ontem depois de sair de casa para ir até um treino de vôlei na escola em que estudava.

Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, parentes e vizinhos se mobilizaram nas buscas pelo garoto durante toda a manhã da sexta-feira (4). A mochila e a roupa que ele estava foram encontradas na manhã de hoje, próximo ao córrego.

À reportagem do Portal Correio do Estado, o irmão da vítima, Derick Cruz Nascimento, de 15 anos, contou que o garoto saiu de casa por volta das 16h30 e não retornou. Ele estranhou a demora e, por volta das 19h30, saiu em busca do adolescente.

O professor de vôlei da vítima chegou a ser acionado durante as buscas, mas informou à família que Delbert não tinha comparecido ao treino.

Testemunhas viram adolescentes brincando no córrego na tarde de ontem e essa informação auxiliou a indicar o local das buscas. Os familiares disseram que o garoto não sabia nadar. A Polícia Civil também vai investigar o caso para apurar os motivos da morte e buscar se havia outras pessoas com Delbert Cruz Nascimento.

Fonte: Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here