Dois fuzileiros navais de Ladário, em Mato Grosso do Sul, foram presos transportando cocaína no estado de São Paulo na manhã desta segunda-feira (09), após serem parados em uma blitz. Outras três pessoas foram presas na mesma ação.

Eles estavam em um veículo Volkswagen Gol e foram parados em uma blitz da Polícia Militar na ponte das Bandeiras. Dentro do carro, os militares encontraram os 30 quilos de cocaína. Os fuzileiros confessaram que transportaram a droga de Mato Grosso do Sul para ser distribuída no centro de São Paulo.

Os fuzileiros ainda contaram aos policiais que outras três pessoas estavam em um hotel, na Rua Carnot à espera da cocaína. De acordo com o site R7, os fuzileiros seriam do 6º Distrito Naval. Eles foram levados para a delegacia de polícia.

Não há informações sobre o valor que os fuzileiros receberiam para transportar a droga. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia.

A assessoria de comunicação do 6º Distrito Naval de Ladário informou que esperam pela decisão da Justiça paulista e possível transferência dos fuzileiros para Mato Grosso do Sul, onde deve ser aberto um procedimento administrativo.

Fonte: midiamax