PMA atende denúncias de pesca ilegal e prende homem com rifle, espingarda, revólver e munições em chácara

0
9

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande receberam denúncias, de que na região da Ponte do Grego, no município de Terenos, estaria ocorrendo pesca ilegal. A PMA foi ao local hoje (8) à tarde e realizou diversas diligências na região e não confirmou a denúncia. Entretanto, em uma chácara, a equipe encontrou três armas de fogo e munições.

As armas, que não possuíam documentação, pertenciam ao proprietário de uma chácara, localizada na região onde as denúncias de pesca ilegal estaria ocorrendo. A PMA apreendeu um revólver calibre 22 de sete tiros, marca Rossi, uma espingarda calibre 32, um rifle calibre 22, 10 cartuchos calibre 32, cinco cartuchos calibre 36 e 15 munições calibre 22, além de espoletas, chumbo, pólvora e um coldre.

 O infrator, de 35 anos, proprietário da chácara e residente em Campo Grande, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Terenos, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de posse ilegal de armas. A pena prevista é de um a três anos de detenção.

Fonte: PMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here