Deputado Prof. Rinaldo reivindica melhorias para Campo Grande na semana do aniversário da Capital

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Professor Rinaldo, encaminhou três pedidos de melhorias para o município de Campo Grande, uma na saúde, outra na infraestrutura e a terceira na área de segurança.

 Para a área da saúde encaminhada indicação ao Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Vilela, foi solicitada regularização de seringas de insulina nos postos de saúde da Capital.  Segundo deputado, alguns moradores enviaram a reclamação da falta das seringas, relatando não haver seringas disponíveis nos postos de saúde e manifestando a preocupação com os portadores de diabetes, que necessitam delas.

 Ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Rudi Fiorese, indicou pedido de pavimentação asfáltica do Jardim Ouro Verde. O parlamentar destacou que “os moradores alegam que a promessa pelo asfalto na região é antiga e a comunidade aguarda ansiosamente pela obra, que trará mais desenvolvimento e melhoria de qualidade de vida para a população”, aponta.

 Por fim, também a pedido de moradores, Professor Rinaldo solicitou ao Comandante-Geral da Polícia Militar, QOPM Waldir Ribeiro Acosta, o reforço do patrulhamento na região do Jardim Mansur, para dar segurança a população e inibir a ação de criminoso.

 O deputado destaca a participação da população nos pedidos, “nós sempre buscamos fazer um mandato realmente participativo, então quando a população procura o nosso gabinete e apresenta suas demandas, nós procuramos encaminhar da melhor maneira possível, para que o problema seja solucionado”, conclui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *