Em protesto pela atual situação do município de Coxim, vereadores Sinval e Careca renunciam aos cargos em Comissões importantes da Câmara Municipal

Não é de hoje que os vereadores Sinval Batista e Careca da Iluminação vem batendo de frente com o prefeito Aluizio São José, pelo caos em que se encontra o município de Coxim.

Além de não participarem mais das reuniões realizadas às terças-feiras na parte da manhã, onde junto com a Mesa Diretora da Casa de Leis, os demais vereadores analisam os projetos encaminhados pela Prefeitura em benefício da população para votação e aprovação. Os vereadores renunciaram a cargos importantes de Comissões da Casa de Leis.

Porém, a preocupação do Executivo e dos líderes do prefeito é de que, sem a participação dos vereadores nas reuniões realizadas para conhecimento dos projetos e a não participação nas comissões, os vereadores Sinval e Careca, poderão estar votando equivocadamente e sem conhecimento de causa, contra ou a favor de Projetos e Requerimentos importantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *