Emendas de Vander e Zeca do PT contemplam Porto Murtinho com R$ 1 milhão

O prefeito municipal de Murtinho, Derlei Delevatti (PSDB), acompanhado do secretário municipal de Finanças e Planejamentos Carlos Alberto Heyn, recebeu no gabinete do Paço Municipal Jorge Abrão, o deputado federal, o murtinhense Vander Loubet (PT).

O motivo da visita foi a noticia positiva de que o município conquistou através de Emenda Parlamentar dos deputados petistas Zeca do PT e Vander, o valor de hum milhão de reais, recurso esse que será utilizado para investimentos na saúde pública de Murtinho, principalmente investimento no Hospital Municipal Oscar Ramires.

Para o município receber este recurso precisa estar em dia com o CADIN – Cadastro Informativo Municipal junto com a Receita Federal. Segundo o prefeito, o secretário de finanças do município esta providenciando a certidão negativa para atualizar essa questão.

De acordo com o prefeito, o deputado Vander veio a Murtinho para confirmar o recurso para a saúde junto com o ex-governador Zeca do PT e solicitou um projeto para agricultura familiar na Colônia Bocaiuval e Cachoeira do Apa para liberação de recursos para um plano piloto na região.

O parlamentar federal propôs a participar de reunião para somar com os demais parlamentares federais e estaduais junto ao secretário estadual de Desenvolvimento para reabertura do frigorífico Marfrig no inicio de fevereiro. O prefeito diz que para essa reunião vai montar uma verdadeira força-tarefa de todos os vereadores independentes de cores partidários, chefe da Casa Civil, senadores para junto com o governador Reinaldo Azambuja resolver essa questão que se for positiva vai devolver empregos a muitos murtinhenses.

O prefeito finalizou dizendo que a disputa política já é passada agora todos devem empunhar somente uma bandeira, a bandeira de Porto Murtinho.

– See more at: http://portomurtinho.ms.gov.br/noticia/75/emenda-de-zeca-e-vander-vai-beneficiar-saude-de-murtinho#sthash.M8PFofml.dpuf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *