Encontro inesperado reúne Nelsinho e Miglioli na Feira da Bolívia

Evento mensal ocorre em praça do bairro Santa Fé na Capital

Foto: Redeagorams

Como todos os políticos estão fazendo desde quando os partidos deram início as convenções e reuniões para definir as chamadas ‘pré-campanhas’, Nelsinho Trad e Marcelo Miglioli compareceram neste fim de semana na Feira da Bolívia, uma tradicional feira que acontece uma vez por mês em uma praça do bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Os dois caminharam pela praça em clima de pré-campanha, com muita conversa, apertos de mão e sorrisos para fotos. Os dois são indicados a pré-candidatos ao Senado em uma provável aliança entre o partido do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o PTB de Nelsinho.

Apesar de garantir que não foram juntos, nem combinaram, Nelsinho diz que, “ sou cliente fiel da saltenha, porém, não deixa de ser um passeio pré-campanha”.

Já o ex-secretário Marcelo Miglioli, destacou que, ““Estou sim em pré-campanha. Mas, precisamos dividir bem o que é pré-campanha da campanha. Estou conversando com as pessoas. A gente vê muitos preocupados com política, discutindo política”, disse acompanhado pelo secretário de Administração, Carlos Alberto Assis e equipe de assessoria de imprensa.

Ainda segundo Nelsinho Trad, “Estou conversando com o povo também, e as expectativas são boas. Mas as pesquisas apontam que as pessoas ainda não entraram no clima de campanha, assim como não entraram no clima de Copa do Mundo”, diz.

A dobradinha entre Nelsinho Trad e o governador Reinaldo Azambuja parece cada dia mais próxima, mas, o nome de Marcelo Miglioli ainda não está definido entre os tucanos. Correligionários como o deputado federal Geraldo Resende ainda consideram indefinida a vaga do partido para o senado.

Trad e Miglioli deixam transparecer que a aliança já está firmada, para Marcelo Miglioli, “Isso só vai ser decidido depois da Copa do Mundo, nas convenções partidárias, mas tenho muita tranquilidade”, diz Miglioli. “Eu não deixaria a Secretaria de Infraestrutura se não tivesse essa convicção”, destaca.

Nelsinho Trad já evita comentários e diz que, “São vários candidatos. Tem mais de 15 pré-candidatos e as expectativas são boas”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *