Pré-candidato a deputado estadual pelo PSL, Glauco acredita na renovação para o futuro de MS

Em entrevista exclusiva à Rádio Diamante FM, ao programa “A Bronca do Eli”, com o jornalista Eli Sousa, pré-candidato a deputado estadual, Glauco (PSL), aponta intenções de trabalho a serem desenvolvidas caso seja confirmada a sua pré-candidatura.

Sobre a pré-campanha do PSL, Glauco aponta as intenções do partido para as eleições 2018, “o foco está sendo mais para candidaturas a deputados estaduais e federais, temos pré-candidatos ao senado, que é o caso do Jeovanni Vieira, atual vereador de Jateí, e o Bolsonaro que é o pré-candidato a Presidente. O presidente regional do partido é o Rodolfo de Dourados”, diz Glauco.

Com relação à política “deixamos as pessoas estão mais envolvidas, estão sentido no bolso o peso do voto nulo, tem que exercer o direito de voto. Eu faço parte de três segmentos, a Vigilância Sanitária, Administradores de Empresas e Esportes, tenho curso de vigilante, sou formado em administração e tenho pós-graduação e sou faixa preta em Jiu-Jitsu, onde até o ano de 2017 eu dava aulas”, diz pré-candidato a deputado estadual pelo PSL, Glauco.

Mato Grosso do Sul tem diversos problemas que precisam de atenção para que possa dar continuidade ao crescimento, por ser um Estado de apenas 40 anos, ainda tem muito a buscar em reconhecimento e desenvolvimento, “Eu acredito na renovação, precisamos quebrar o paradigma e buscar o futuro das crianças e o desenvolvimento do Estado”, aponta.

Caso seja aceita a pré-candidatura como deputado estadual, “Por enquanto não vou falar nada, estou no aguardo da confirmação para que eu possa disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, então, vou esperar e por enquanto vamos nos apresentando e mostrando quem somos e o que pensamos, para depois falarmos o que desejamos para Mato Grosso do Sul”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *