Por falha da redação, edição de Impacto deste domingo circula com nome do prefeito grafado erroneamente

Veículos sem condições trafegavam transportando estudantes em Bandeirantes _ Midiamax

Por um erro da redação, o nome do prefeito de Bandeirantes ÁLVARO URT saiu grafado erradamente como sendo FLÁVIO URT, em material de capa da edição do JORNAL IMPACTO MS que circula neste domingo, 1 de dezembro de 2019.

Produzida pelo editor de Impacto, jornalista Jota Menon, a nota relata os riscos de cassação a que se coloca o prefeito da cidade diante da apreensão de quatro ônibus utilizados por uma empresa terceirizada para o transporte de estudantes que moram na zona rural do município.

Apesar de estarem completamente sem condições de uso, como bem mostrado por vários órgãos de imprensa do Estado, os veículos estava circulando normalmente colocando em risco a vida dos estudantes, o que pode imputar ao chefe do Executivo Bandeirantense ÁLVARO URT a acusação de crime de responsabilidade.

No material também é citada a possibilidade de servidores do Detran/MS serem investigados por terem fornecido laudo aos veículos usados no transportes de estudantes mesmo eles estando sem condições de trafegar pelas rodovias do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here